Quebra de Pré-requisito e Conflito de Horário 2023/1

Segue abaixo a tabela com o resultado dos pedidos de Recurso para quebra de pré-requisito e conflito de horário:

Segue abaixo as planilhas com os resultados dos pedidos de quebra de pré-requisito e conflito de horário:

Em caso de discordância com o resultado, o aluno deverá remeter solicitação de recurso para o email secretaria@fat.uerj.br, até 04/04/2023, utilizando o título do email: RECURSO QUEBRA E CONFLITO 2023/1

Fique atento às orientações para realização das solicitações de pedidos de quebra de pré-requisito e conflito de horário para 2023/1

1 – Os pedidos deverão ser realizados através dos formulários listados abaixo, obrigatóriamente de 11 e 19/03/23 (concomitantemente ao período de inscrição em disciplinas estipulado no calendário acadêmico da UERJ – de acordo com a deliberação 033/2000) .

2 – Atente-se às normas referentes ao seu curso para a concessão de quebra de pré-requisito e conflito de horário. Solicitações que não vão de acordo com as regras, são indeferidas na análise realizada pelo Departamento responsável pela disciplina.

3 – Lembre-se que trocas e cancelamentos realizados no SAID, posteriormente à solicitação de quebra de pré-requisito ou conflito de horário, podem comprometer e/ou invalidar a efetivação de pedidos anteriormente deferidos, no momento da digitação realizada pelo DEP – Departamento de Orientação e Supervisão Pedagógica da UERJ.

4 – Os resultados preliminares das solicitações serão divulgados nesta página em 31/03/2023.

5 – Em caso de discordância com o resultado, o aluno deverá remeter solicitação de recurso para o email secretaria@fat.uerj.br, até 03/04/2023, utilizando o título do email: RECURSO QUEBRA E CONFLITO 2023/1

6 – O resultado final das solicitações serão divulgados neste site após a homologação do Conselho Departamental.

6 – FORMULÁRIO DE QUEBRA DE PRÉ-REQUISITO

7 – FORMULÁRIO DE QUEBRA DE CONFLITO DE HORÁRIO

8 – Dúvidas devem ser encaminhadas pelo e-mail secretaria@fat.uerj.br com o assunto QUEBRA DE PRÉ-REQUISITO ou CONFLITO DE HORÁRIO.