Obs.: Resultados atualizados em 06/03/2024.
Cronograma:
- De 01/02 a 16/02 – período de solicitação (mesmo período de inscrição em disciplinas – de acordo com a deliberação 033/2000) através de formulário eletrônico disponibilizado na página da secretaria no site da FAT;
- 20/02 – Liberação do RID;
- até 22/02 – secretaria libera as solicitações para os departamentos (envio do link de acesso à planilha de solicitações e documentos dos alunos solicitantes);
- até 29/02 às 18:00h – período de análise pelos departamentos, de acordo com a norma de cada curso e envio dos resultados para a secretaria divulgar;
- 01/03 – divulgação do resultado na página da secretaria, no site da FAT;
- até 05/03 às 18:00h – os alunos solicitam recurso através do email secretaria@fat.uerj.br com o título do email “recurso quebra e conflito”. Secretaria encaminha aos departamentos;
- 08/03 – homologação dos resultados, incluindo recursos, no conselho departamental (reunião ordinária);
- 08/03 – divulgação do resultado final, já com os pedidos de recurso analisados, na página da secretaria, no site da FAT.
- Resultado das Solicitações de Recursos: (Atualizado dia 08/03/2024).
- Resultados: (Atualizado em 06/03/2024)